Nego do Borel é vaiado durante participação no show de Anitta
Cantor foi acusado de transfobia nas redes sociais dias atrás e não foi poupado pelo público; cantora tentou defender amigo, em vão
Nego do Borel foi vaiado durante o ensaio do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta na madrugada de domingo (20) para segunda (21), no Rio de Janeiro. O cantor fez uma participação especial no show mas foi alvo de críticas do público no momento em que se apresentava.
O motivo das vaias foi um comentário feito por Nego dias atrás sobre Luisa Marilac. Nas redes sociais, o cantor foi acusado de transfobia.
Anitta até tentou defender o amigo, dizendo que todo mundo comete erros. "Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que ele faça, mas signfica que eu o amo independente disso e que estou aqui para ensinar pra ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros", disse a cantora em parte do discurso.
Os fãs não se convenceram com as palavras de Anitta e continuaram a vaiar o funkeiro. Ele deixou o palco logo depois do ocorrido aos gritos de "Nego, não".
Nas redes sociais, a cantora também foi criticada pelos internautas por ter defendido Nego e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.
Últimas notícias
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Dois policiais de Alagoas sofrem acidente de trânsito em Abaré-BA
Marina JHC visita gestante e destaca compromisso do HC com o cuidado às mães
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
