Agreste Saneamento abre vagas de estágio em Arapiraca
As nossas oportunidades estão disponíveis também para PCDs

Estudantes universitários podem se inscrever para concorrer ás vagas de estágio oferecidas pela Agreste Saneamento, no município de Arapiraca.
Em Alagoas estão sendas chances para Estágio em Comunicação destinado para graduandos dos cursos de Administração, Comunicação Soocial, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas e afins. Já a outra oportunidade é em Gestão Contratual voltado aos alunos do curso de Direito.
A empresa oferece Bolsa Estágio, Seguro de Vida, Vale refeição,Vale Transporte e Gympass. Vale ressaltar que todas as vagas são destinadas, também, às pessoas com deficiência.
As inscrições poder ser feitas através do site: http://jobs.kenoby.com/iguasaneamento.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica uso de tropa da PM contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
