Conexão Saúde desta semana trata de comunicação e empreendedorismo na saúde
Programa é exibido ao vivo sempre às terças-feiras a partir das 20h30

Nesta terça-feira (22) vai ao ar o programa Conexão Saúde, apresentado pelo Dr. Jean Rafael e transmitido pela página no facebook do 7Segundos, às 20h30.
Nesta semana a jornalista, escritora e palestrante internacional Juliana Albanez é convidada para falar sobre os benefícios, para as organizações, do aumento da produtividade e dos resultados por meio da comunicação assertiva, mais objetiva, relevante e inovadora.
Ainda sobre o tema “Comunicar, atrair clientes e empreender no setor saúde”, outra presença ilustre é de Declei Giacomassa. Ele é Administrador de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, Com MBA em Gestão de Pessoas pela IMED Passo Fundo, Professional e Self Coach, Coaching aliado a Hipnose Ericksoniana, e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Mentoring pelo CAC (Center Advanced Coaching). Co-autor dos livros Coaching e Potencial Humano e Ouse Ir Além Coaching para Resultados Extraordinários com Coordenação Editorial de José Roberto Marques.
Atuou como Analista e Executivo Comercial e com Assessoria Empresarial. Empreendedor na área de Coaching, Palestras e Desenvolvimento. Proprietário da Empresa Excelência, com clientes no Sul do País, onde presta serviço para pequenas, grandes e médias empresas. Atua na área público e com Associações Comerciais. Também atua com cursos de extensão na Universidade de Caxias do Sul e na Universidade de Passo Fundo. Tem parceiros comerciais no Nordeste e em São Paulo, onde também desenvolve seus treinamentos. Estudioso dedicado atende pessoas e executivos em processos de coaching de vida, comunicação, vendas e relacionamento e Liderança.
Últimas notícias

Com Lula, Motta e Alcolumbre fora do país, quem assume se Alckmin tiver que viajar também?

Governo marca presença em XCII Fórum Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento

Suspeito de assassinato de paciente do Caps tem foto divulgada nas redes sociais

Projeto ‘Aprova + Rio Largo’ é apresentado ao Ministro da Educação Camilo Santana

Prefeitura de São Miguel dos Milagres lamenta morte de mulher em acidente de Maceió

TJ-AL solicita apuração de crime de ódio em caso de violência sexual em Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
