Conexão Saúde aborda temas sobre imunoterapia e maternidade
Programa é exibido ao vivo sempre às terças-feiras a partir das 20h30
O programa Conexão Saúde que será exibido nesta terça-feira (14) vai abordar os temas “Imunoterapia no Tratamento do Câncer” e “Como ser mãe nos dias atuais”. O programa é exibido as vivo a partir das 20h30 com transmissão pelo facebook do portal 7Segundos e canal do youtube.
O médico Luciano Santos vai falar sobre a Imunoterapia no Tratamento do Câncer. Ele coordena o grupo Acreditar da Oncologia D’Or, do Distrito Federal, em Brasília.
A Oncologia D’Or é uma rede formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico com padrão de qualidade internacional. Possui mais de 40 unidades, conta com cerca de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa do grupo Rede D’Or São Luiz.
Para falar sobre “Como ser mãe nos dias atuais”, o Conexão Saúde vai conversar com a médica pediatra Mirella Andion Melo Santos Rodrigues e a psicóloga Silvia Munique Tojal.
As especialistas falarão dos principais dos desafios de conciliar trabalho e a maternidade e também vão responder dúvidas de questionamentos feitos pela população nas ruas e dar muitas orientações para essa difícil tarefa de ser mãe na rotina acelerada do nosso século.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
