Conexão Saúde aborda temas sobre imunoterapia e maternidade
Programa é exibido ao vivo sempre às terças-feiras a partir das 20h30

O programa Conexão Saúde que será exibido nesta terça-feira (14) vai abordar os temas “Imunoterapia no Tratamento do Câncer” e “Como ser mãe nos dias atuais”. O programa é exibido as vivo a partir das 20h30 com transmissão pelo facebook do portal 7Segundos e canal do youtube.
O médico Luciano Santos vai falar sobre a Imunoterapia no Tratamento do Câncer. Ele coordena o grupo Acreditar da Oncologia D’Or, do Distrito Federal, em Brasília.
A Oncologia D’Or é uma rede formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico com padrão de qualidade internacional. Possui mais de 40 unidades, conta com cerca de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa do grupo Rede D’Or São Luiz.
Para falar sobre “Como ser mãe nos dias atuais”, o Conexão Saúde vai conversar com a médica pediatra Mirella Andion Melo Santos Rodrigues e a psicóloga Silvia Munique Tojal.
As especialistas falarão dos principais dos desafios de conciliar trabalho e a maternidade e também vão responder dúvidas de questionamentos feitos pela população nas ruas e dar muitas orientações para essa difícil tarefa de ser mãe na rotina acelerada do nosso século.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
