[Vídeo] Cuidadora fala 'línguas estranhas' e arma de assaltante falha
Após a falha da arma, os criminosos fugiram do local
Um assalto quase terminou em tragédia, no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra que um dos criminosos chega a atirar, mas a arma falha. Enquanto isso, uma das vítimas faz orações e chega a falar o que os evangélicos chamam de línguas estranhas.
Os bandidos chegam na frente da casa e pedem informações sobre bolos que são vendidos por pessoas que moram na casa. Durante a conversa, eles pedem o contato do comerciante que está atendendo, agradecem e se despedem. Em seguida, pulam o muro e anunciam o assalto. Outros dois bandidos que estavam dando cobertura também entram no local.
Línguas estranhas
No local, também estavam, além do comerciante, a mãe dele, de 82 anos, e a cuidadora dela. A idosa pede que, pelo amor de Deus, não atirem. Nesse momento, a cuidadora chega a falar o que os evangélicos chamam de línguas estranhas. Um dos criminosos chega a atirar, mas a arma falha e o grupo foge.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
