Avião faz pouso de emergência após relato de homem armado a bordo
O homem armado que estava a bordo teria ordenado o piloto a mudar a rota para o Afeganistão
Uma aeronave da Aeroflot, companhia aerea russa, que voava de Surgut a Moscou fez um pouso de emergência nesta terça-feira(22) em uma cidade na região da Sibéria, após relatos de que um homem armado que estava a bordo teria ordenado o piloto a mudar a rota para o Afeganistão.
O avião acabou pousando em Khanty-Mansiysk, a 240 km da cidade de origem, afirmou uma autoridade da agência de Transporte Aéreo da Rússia, Alexander Shulepov, à agência estatal Tass. De acordo com o G1, a imprensa russa reportou que a polícia se deslocou ao aeroporto e está cercando a aeronave.
O Comitê Nacional Antiterrorismo da Rússia afirma que o homem ainda está dentro da aeronave estacionada, informou o site russo RT.
Ainda de acordo com fontes ouvidas pelo site, a tripulação conseguiu convencer o homem de que era preciso pousar para reabastecer o avião. O Boeing 737 teria 69 passageiros e 7 tripulantes a bordo.
De acordo com o Tass, ele pode ser acusado de sequestrado o avião, o que pode levar a prisão de 4 a 8 anos.
O suspeito foi identificado pelos meios de comunicação russos como Pavel de 41 anos.
Veja também
Últimas notícias
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai

