Avião faz pouso de emergência após relato de homem armado a bordo
O homem armado que estava a bordo teria ordenado o piloto a mudar a rota para o Afeganistão
Uma aeronave da Aeroflot, companhia aerea russa, que voava de Surgut a Moscou fez um pouso de emergência nesta terça-feira(22) em uma cidade na região da Sibéria, após relatos de que um homem armado que estava a bordo teria ordenado o piloto a mudar a rota para o Afeganistão.
O avião acabou pousando em Khanty-Mansiysk, a 240 km da cidade de origem, afirmou uma autoridade da agência de Transporte Aéreo da Rússia, Alexander Shulepov, à agência estatal Tass. De acordo com o G1, a imprensa russa reportou que a polícia se deslocou ao aeroporto e está cercando a aeronave.
O Comitê Nacional Antiterrorismo da Rússia afirma que o homem ainda está dentro da aeronave estacionada, informou o site russo RT.
Ainda de acordo com fontes ouvidas pelo site, a tripulação conseguiu convencer o homem de que era preciso pousar para reabastecer o avião. O Boeing 737 teria 69 passageiros e 7 tripulantes a bordo.
De acordo com o Tass, ele pode ser acusado de sequestrado o avião, o que pode levar a prisão de 4 a 8 anos.
O suspeito foi identificado pelos meios de comunicação russos como Pavel de 41 anos.
Veja também
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca

