Economia

Loja Americanas abre as portas em Palmeira dos Índios

Inauguração acontece no sábado (26)

Por Assessoria 22/01/2019 11h11
Loja Americanas abre as portas em Palmeira dos Índios
Loja finaliza preparativos para inauguração no sábado - Foto: Assessoria

O ano de 2019 começou com inaugurações de empreendimentos em Palmeira dos Índios. Depois do Supermercado Unicompra, agora é a vez das Lojas Americanas. A inauguração da empresa acontecerá até sábado (26), devido aos ajustes finais, como instalações das redes de internet e telefonia que estão sendo feitas na unidade. A Lojas Americanas nasceu em 1929 em Niterói, no Rio de Janeiro, e possui mais de 1500 estabelecimento de vendas em todos o país. Além disso, ela é a maior no mercado varejista em vendas pela internet. 

De acordo com o Joseilton Lima, a Americanas escolheu a dedo a cidade de Palmeira e alguns itens foram observados como população, renda per capita e localização. "Estamos ansiosos para a abertura das Americanas em Palmeira. Isso também pode atrair outras empresas para cá, como as lojas Riachuelo e C&A. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar por nos apoiar, pois no governo passado não recebemos nenhuma colaboração para que a empresa pudesse ser instalada aqui”, afirmou o gerente, respaldado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho.

"Isso aumentará a competitividade no mercado local, o que é muito bom para o consumidor, e para movimentar o comércio, que terá que investir em produtos e também nos preços, que precisam ser convidativos", analisou a secretária.