OAB Arapiraca apresenta demandas em audiência no TJ
Hector Martins espera criação de novas varas de fazenda pública e criminal na cidade
Durante audiência pública no Tribunal de Justiça na manhã de hoje (23), a seccional de Arapiraca da Ordem dos Advogados do Brasil apresentou demandas da instituição para otimizar o funcionamento do Judiciário na segunda maior comarca de Alagoas.
A audiência pública foi proposta pelo próprio Tribunal de Justiça com o objetivo de ouvir a advocacia alagoana após sugestão do presidente eleito da OAB/AL, Nivaldo Barbosa.
Na reunião, o presidente da seccional Arapiraca da Ordem, Hector Martins, solicitou do TJ mais atenção para Arapiraca.
“Dia histórico e de grande valia para o aprimoramento do Poder Judiciário de Alagoas e para o desenvolvimento da própria advocacia. Temos a esperança de que o TJ tenha um olhar mais atencioso para Arapiraca, sobretudo, para otimizar os trabalhos nas varas cíveis, criação de novas varas de fazenda pública e outra criminal, além de uma gestão junto ao primeiro juizado para a fluidez das demandas”, explicar Hector Martins.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
