Defensoria Pública divulga resultado do PPS para estágio em Direto em Arapiraca
Relação está no Diário Oficial do Estado e no site da instituição
A Defensoria Pública do Estado (DPE/AL) divulgou, nesta quarta-feira, 23, o resultado definitivo do processo seletivo para estágio em Direito, na unidade da instituição em Arapiraca. O material foi publicado no Diário Oficial (DOE) e, também, está disponível para consulta no site da instituição (www.defensoria.al.def.br), na área Estágio.
Os estudantes, aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte durante o período de estágio.
O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). - com essa
Últimas notícias
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito de drogas e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Idosa é resgatada após ser abandonada em meio a fezes e entulhos na zona rural de Arapiraca
Prefeito usa arma de choque em assessor no Peru para demonstrar uso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
