Bloco “100 Noções” desfilará dia 24 de fevereiro em mais uma prévia carnavalesca de Penedo
Bloco sairá pelo 5º ano consecutivo
No dia 24 de fevereiro, além do BH Folia, Penedo também será palco de mais uma prévia carnavalesca. Pelo 5º ano consecutivo, o bloco “100 Noções” desfilará na cidade ribeirinha prometendo arrastar uma verdadeira multidão pelo circuito da folia.
Segundo os organizadores do bloco, a concentração para o bloco acontecerá às 16 horas ao lado da filial do Mercadinho Cestão O Barateiro, situado no prédio do antigo Cesta Cheia e de lá seguirá acompanhado por um super paredão, em direção ao bairro Santo Antônio, que é mais conhecido como Barro Vermelho, local, para a festa seguir com muito mais animaçáo.
Os interessados em adquirir a camisa do bloco devem procurar a Equipe “100 Noção” no Instagram (@eqp100nocaooficial). O primeiro lote está sendo vendido ao preço de R$ 20.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
