Bloco “100 Noções” desfilará dia 24 de fevereiro em mais uma prévia carnavalesca de Penedo
Bloco sairá pelo 5º ano consecutivo

No dia 24 de fevereiro, além do BH Folia, Penedo também será palco de mais uma prévia carnavalesca. Pelo 5º ano consecutivo, o bloco “100 Noções” desfilará na cidade ribeirinha prometendo arrastar uma verdadeira multidão pelo circuito da folia.
Segundo os organizadores do bloco, a concentração para o bloco acontecerá às 16 horas ao lado da filial do Mercadinho Cestão O Barateiro, situado no prédio do antigo Cesta Cheia e de lá seguirá acompanhado por um super paredão, em direção ao bairro Santo Antônio, que é mais conhecido como Barro Vermelho, local, para a festa seguir com muito mais animaçáo.
Os interessados em adquirir a camisa do bloco devem procurar a Equipe “100 Noção” no Instagram (@eqp100nocaooficial). O primeiro lote está sendo vendido ao preço de R$ 20.
Veja também
Últimas notícias

MP reforça que Justiça manteve condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
