Balão cai no mar de Santos e assusta banhistas
Segundo a lei, é proibido fabricar e soltar balão; crime pode dar de um a três anos de prisão e multa
Um balão caiu no mar em uma praia de Santos, no litoral paulista, na manhã deste domingo (27), assustando banhistas. O objeto se desfez ao cair na água e foi retirado por salva-vidas. Ninguém se feriu.
O incidente ocorreu perto do Posto 2, no bairro Gonzaga. Várias pessoas se aglomeraram para ver a cena e muitas ajudaram os salva-vidas a retirar o balão do mar.
"Tinha muita gente em volta do balão ajudando a puxar. Quando terminaram de arrastar, só tinha lixo e os guarda-vidas estavam tentando tirar o resto do papel do balão de dentro d'água. Havia uma placa no meio do papel, indicando que provavelmente o balão era de Heliópolis (SP), mas um homem levou", contou Luciana Santiago de Nardo ao 'G1'.
O balão foi deixado na areia e a Terracom, empresa responsável pela limpeza urbana da cidade, foi chamada para retirada dos detritos.
Segundo a lei, é proibido fabricar e soltar balão. O crime pode dar de um a três anos de prisão e multa.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
