Após discussão por som alto, dupla sofre tentativa de homicídio na zona rural de Arapiraca
Vítimas foram perseguidas e atingidas por disparos de arma de fogo
Na noite deste domingo (27), duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no sítio Lagoa Nova, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas, Danilo da Solidade Barros, 18, e José Fábio Simplício da Silva, 25, estavam em uma cinquentinha bebendo e se incomodaram com o som alto que estava sendo usado por uma terceira pessoa.
Houve uma discussão e os rapazes que estavam na cinquentinha foram embora.
Segundo testemunhas, o homem que se envolveu na discussão com os rapazes saiu em perseguição e teria alvejado os dois homens.
As vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
