Operação prende suspeitos de roubos e homicídios na capital e em 5 municípios
Até agora, 11 pessoas foram presas e 18 mandados de prisão estão sendo cumpridos
Até agora, 11 pessoas foram presas em uma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (24), onde policiais civis e militares cumprem mandados judiciais contra suspeitos de roubos, homicídios e tentativas de homicídio, em Maceió e alguns municípios.
A delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), é quem coordena os trabalhos dos 120 policiais que realizam a primeira operação da Polícia Civil de 2019. Segundo a delegada, a ação tem cunho preventivo e combativo, e cumpre 18 mandados de prisão expedidos por varas judiciais.
Os alvos dos mandados são bairros da capital e as cidades de Marechal Deodoro, Paripueira, Barra de Santo Antônio, Pilar e Rio Largo, de acordo com as informações da delegada Ana Luiza.
Os suspeitos presos e o material apreendido estão sendo conduzidos à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para os procedimentos policiais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
