[Vídeo ] Morador de rua é executado com disparo de arma de fogo na cabeça
Não há informações da autoria do crime
![[Vídeo ] Morador de rua é executado com disparo de arma de fogo na cabeça](https://img.7segundos.com.br/WW-XpjMqT9LVyED7ruU3caobst0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/118844-moradore_de_rua_jpg.jpeg)
Um homem que morava nas ruas de Arapiraca foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) no Centro de Arapiraca. A vítima apresenta disparo de arma de fogo na cabeça.
O corpo foi encontrado por populares e estava embaixo de uma marquise de uma loja de materiais esportivos na Praça Manoel André, no Centro do município.
Alguns comerciantes conheciam o morador de rua e dissera que ele chamava-se “Adriano”. O homem tinha o costume de dormir em um albergue localizado no bairro Cacimbas.
As primeiras informações levantadas no local, apontam que dois suspeitos teriam praticado o crime. Os donos de loja afirmaram que o homem é conhecido dos comerciantes e atendia pelo nome de “Adriano”.
A Polícia Militar tá no local aguardando o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Polícia proíbe eventos com paredão em municípios de atuação do 6º BPM

Primeira edição do Orla Livre Penedo Criativa é sucesso de público e inovação

Prefeita Tia Júlia visita obras de pavimentação e drenagem no Conjunto José Maia Costa

MPF cobra avanços da Braskem na recuperação de áreas de manguezal impactadas pela exploração de sal-gema em Maceió

Pai e filho são presos em Delmiro Gouveia após furto e rompimento de tornozeleira eletrônica

Invasão à casa de ex-sogros de Bolsonaro: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
