[Vídeo ] Morador de rua é executado com disparo de arma de fogo na cabeça
Não há informações da autoria do crime
![[Vídeo ] Morador de rua é executado com disparo de arma de fogo na cabeça](https://img.7segundos.com.br/WW-XpjMqT9LVyED7ruU3caobst0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/118844-moradore_de_rua_jpg.jpeg)
Um homem que morava nas ruas de Arapiraca foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) no Centro de Arapiraca. A vítima apresenta disparo de arma de fogo na cabeça.
O corpo foi encontrado por populares e estava embaixo de uma marquise de uma loja de materiais esportivos na Praça Manoel André, no Centro do município.
Alguns comerciantes conheciam o morador de rua e dissera que ele chamava-se “Adriano”. O homem tinha o costume de dormir em um albergue localizado no bairro Cacimbas.
As primeiras informações levantadas no local, apontam que dois suspeitos teriam praticado o crime. Os donos de loja afirmaram que o homem é conhecido dos comerciantes e atendia pelo nome de “Adriano”.
A Polícia Militar tá no local aguardando o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
