Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas
Pouca visibilidade no local pode ter contribuído para o acidente
Uma colisão ente uma moto e uma bicicleta deixou feridos na noite desta segunda-feira (28), na AL-110, bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o motociclista conduzia uma Honda Fan, no sentido Centro, quando teria colidido com uma mulher que seguia em uma bicicleta, e ambos teriam caído na pista.
No momento da colisão o condutor da moto não utilizava o capacete, apesar de carregar o equipamento em um dos braços, e com o impacto acabou sendo arremessado do veículo e perdeu muito sangue após bater a cabeça no meio-fio.
Já a ciclista, que teria atravessado a rodovia em direção a curva do Frei Damião, também ficou ferida, sofrendo escoriações e ferimento em uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para realizar o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
