Adolescente confessa crime e polícia localiza corpo enterrado em cova rasa
Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para remoção do corpo,que foi enterrado em área de difícil acesso

O corpo de um homem foi encontrado por militares nesta terça-feira (29), enterrado em uma cova rasa às margens do Rio Paraíba, na cidade de Capela, no interior do estado de Alagoas.
Segundo informações, as autoridades chegaram até o corpo da vítima, identificada como Manoel Messias da Silva, 34 anos, após apreender um menor de idade, que era suspeito de participar do assassinato e da ocultação do cadáver.
O adolescente de 15 anos foi abordado pelos policiais em uma praça da cidade, e confessou o homicídio, indicando os militares o local onde teria enterrado a vítima.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para realizar a remoção do corpo, já que a região onde o corpo foi desovado era de difícil acesso.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia Regional de Viçosa, para serem tomados os devidos procedimentos legais.
Últimas notícias

Pacientes de Porto de Pedras realizam cirurgia de catarata com apoio da Prefeitura

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
