Corpo é encontrado na Praia de Peroba, em Maragogi
Vítima tinha ferimentos na cabeça
O corpo de um homem foi encontrado morto por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (14), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi encontrado com ferimentos na cabeça próximo a um restaurante na Praia de Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e já encontraram o corpo da vítima no distrito Peroba. O homem foi reconhecido e identificado como Douglas Gonçalves da Silva, de 31 anos de idade.
Populares e turistas foram até o local e para verificar o corpo. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
Os militares também já acionaram a Polícia Civil para os procedimentos legais. A causa da morte será investigada.
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
