Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado em Atalaia
Segundo populares, a jovem teria saído de casa na noite desse domingo (27) e não retornou para casa.

O corpo de uma adolescente de apenas 13 anos foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (28), nas imediações da rodovia AL-210, nas proximidades da estrada que dá acesso a Usina Uruba, no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas.
As informações sobre o que teria acontecido com a adolescente identificada como Kalyene Silvestre dos Santos ainda são escassas. O que se sabe até o momento é que o corpo dela foi encontrado numa estrada vicinal.
Segundo populares, a jovem teria saído de casa na noite desse domingo (27) e não retornou para casa. Ainda segundo populares, a mãe da adolescente não a procurou por imaginar que ela estaria na casa da irmã.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato que populares encontram a garota morta. No vídeo, alguns falam que o pescoço da jovem teria sido quebrado, mas a informação ainda não foi confirmada.
Veja também
Últimas notícias

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
