Mulher é vítima de tentativa de homicídio com arma branca
A suspeita é que a agressão tenha sido motivada por ciúmes

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (30), no bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, um grupo de mulheres estava bebendo em uma vila do bairro, quando uma delas teria saído para comprar mais bebidas, e ao voltar teria iniciado uma discussão com uma das mulheres presentes.
A discussão teria se tornado física, e uma delas teria pego uma faca e golpeado a vítima, que sofreu um corte no braço.
A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se deslocaram até o local para realização dos procedimentos cabíveis.
Os militares que atenderam a ocorrência registraram os dados da suposta agressora, mas não realizaram a prisão, pois a vítima decidiu não prestar queixa.
Ferida, a mulher foi levada pela ambulância do Samu, para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Homem danifica veículo do vizinho e tenta agredir policiais em Satuba

Senado pauta aumento de deputados às vésperas de fim do prazo

Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins

Primo agride duas mulheres com socos e tapas na zona rural de Arapiraca

Homem é esfaqueado ao sofrer emboscada no Tabuleiro do Martins

Companheiro agride mulher e danifica residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
