Em 24h seis veículos foram roubados em Maceió e na região Metropolitana
Em quase todos os caos os acusados estavam armados e ninguém foi preso
Nas últimas 24 horas, cerca de seis veículos foram roubados ou furtados, em diversos bairros da capital alagoana e na região metropolitana. O registro foi feito pela Polícia Militar, e consta no relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp).
O primeiro caso foi no bairro de Cruz das Almas, na tarde de quarta-feira (30), nas proximidades de um shopping da região. A vítima teria estacionado sua motocicleta em via pública, mas ao retornar o veículo modelo Suzuki/GSR 150I de cor preta e placa OHC 1935-AL, não estava mais no local.
Já na Ponta Verde, dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, roubaram um Ford/KA SE 1.0 HA de cor branca e placa QLM 3984-AL. Segundo informações, os acusados fugiram após o crime.
Ainda na Orla de Maceió, desta vez na Jatiúca, mais dois suspeitos, armados levaram um Chevrolet/Onix 1.0 MT de cor prata e placa QLB 1967-AL. Eles também fugiram.
Um Peugeot/207 HBXR de cor prata e placa OHE 4624-AL, foi levado por dois indivíduos armados, na tarde de quarta (30), no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. Em Rio Largo, uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de placa QLK 7104-AL, foi levada por quatro suspeitos, onde dois deles estavam armados. Nenhuma dos acusados foram identificados.
E no fim da noite de quarta (30), no bairro do Benedito Bentes, dois indivíduos roubaram uma motoneta, conhecida como ‘cinquentinha’, de cor preta. Os suspeitos fugiram após o crime.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
