Em 24h seis veículos foram roubados em Maceió e na região Metropolitana
Em quase todos os caos os acusados estavam armados e ninguém foi preso

Nas últimas 24 horas, cerca de seis veículos foram roubados ou furtados, em diversos bairros da capital alagoana e na região metropolitana. O registro foi feito pela Polícia Militar, e consta no relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp).
O primeiro caso foi no bairro de Cruz das Almas, na tarde de quarta-feira (30), nas proximidades de um shopping da região. A vítima teria estacionado sua motocicleta em via pública, mas ao retornar o veículo modelo Suzuki/GSR 150I de cor preta e placa OHC 1935-AL, não estava mais no local.
Já na Ponta Verde, dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, roubaram um Ford/KA SE 1.0 HA de cor branca e placa QLM 3984-AL. Segundo informações, os acusados fugiram após o crime.
Ainda na Orla de Maceió, desta vez na Jatiúca, mais dois suspeitos, armados levaram um Chevrolet/Onix 1.0 MT de cor prata e placa QLB 1967-AL. Eles também fugiram.
Um Peugeot/207 HBXR de cor prata e placa OHE 4624-AL, foi levado por dois indivíduos armados, na tarde de quarta (30), no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. Em Rio Largo, uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de placa QLK 7104-AL, foi levada por quatro suspeitos, onde dois deles estavam armados. Nenhuma dos acusados foram identificados.
E no fim da noite de quarta (30), no bairro do Benedito Bentes, dois indivíduos roubaram uma motoneta, conhecida como ‘cinquentinha’, de cor preta. Os suspeitos fugiram após o crime.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
