Arapiraca

Rogeiro Teófilo nega que SMTT tenha fábrica de multas

Prefeito falou em entrevista á uma rádio local na manhã desta quinta-feira

Por 7Segundos 31/01/2019 10h10
Rogeiro Teófilo nega que SMTT tenha fábrica de multas
Prefeito Rogério Teófilo

O prefeito Rogério Teófilo negou hoje (31), em entrevista a uma rádio local, que haja “fábrica de multas” na SMTT de Arapiraca. Teófilo afirmou que os agentes de trânsitos tem que cuidar do trânsito. O prefeito tranquilizou os profissionais da SMTT. “Eu quero dizer aos agentes de trânsito que eles fiquem tranquilos que não existe nenhum processo. Agora, redistribuição de locais de trabalho, isso fica a cargo da gestão, através da SMTT do coronel”, disse o gestor.

O prefeito de Arapiraca falou ainda que orientou o Coronel Joldemir Pereira, Superintendente  Municiapal de Transportes e Trânsito , a chamar a imprensa, mostrar os dados e valorizar a transparência à frente do órgão. 

A fala de Rogério Teófilo rebate a informação, repercutida na imprensa, de que a SMTT estaria punindo os agentes de trânsito que não atingissem uma suposta meta de multas.

A informação veio à tona na manhã desta quarta-feira (30), quando os agentes da SMTT fizeram um ato pacífico reivindicando a mudança da tabela, e melhorias nas condições de trabalho, como revisão da frota e regularização na documentação dos veículos novos que, por conta desse problema, não estão podendo ser utilizados.

Veja, abaixo, o protesto realizado nesta quarta-feira (30)