Rogeiro Teófilo nega que SMTT tenha fábrica de multas
Prefeito falou em entrevista á uma rádio local na manhã desta quinta-feira
O prefeito Rogério Teófilo negou hoje (31), em entrevista a uma rádio local, que haja “fábrica de multas” na SMTT de Arapiraca. Teófilo afirmou que os agentes de trânsitos tem que cuidar do trânsito. O prefeito tranquilizou os profissionais da SMTT. “Eu quero dizer aos agentes de trânsito que eles fiquem tranquilos que não existe nenhum processo. Agora, redistribuição de locais de trabalho, isso fica a cargo da gestão, através da SMTT do coronel”, disse o gestor.
O prefeito de Arapiraca falou ainda que orientou o Coronel Joldemir Pereira, Superintendente Municiapal de Transportes e Trânsito , a chamar a imprensa, mostrar os dados e valorizar a transparência à frente do órgão.
A fala de Rogério Teófilo rebate a informação, repercutida na imprensa, de que a SMTT estaria punindo os agentes de trânsito que não atingissem uma suposta meta de multas.
A informação veio à tona na manhã desta quarta-feira (30), quando os agentes da SMTT fizeram um ato pacífico reivindicando a mudança da tabela, e melhorias nas condições de trabalho, como revisão da frota e regularização na documentação dos veículos novos que, por conta desse problema, não estão podendo ser utilizados.
Veja, abaixo, o protesto realizado nesta quarta-feira (30)
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
