Marx Beltrão assume mandato em Brasília e garante “olhar diferenciado” para o Agreste e Arapiraca
Marx não só foi reeleito em Alagoas como aumentou sua votação para 140 mil votos,

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) assume nesta sexta-feira às 10 horas, em Brasília, seu segundo mandato como deputado federal. A eleição de 2018 trouxe a maior renovação à Câmara desde a democratização: 47,37%, segundo cálculo da Secretaria-Geral da Mesa. Mesmo com esta onda de novos parlamentares, Marx não só foi reeleito em Alagoas como aumentou sua votação para 140 mil votos, sendo um dos campeões em votação do estado.
À reportagem do 7 Segundos, Marx Beltrão garantiu que vai continuar atraindo recursos federais para os 102 municípios alagoanos, mas que vai direcionar um “olhar diferenciado para Arapiraca e para todo o Agreste, porque esta cidade é fundamental na dinâmica da economia de Alagoas, sendo um pólo regional que necessita de apoio a suas demandas em Brasília. Até porque são demandas que atendem a cerca de 14 municípios”, afirmou Beltrão.
São cidades como Campo Grande, Coité do Noia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Olho d'Água Grande, São Sebastião, Taquarana, Traipu, São Brás e Jaramataia que, juntas, forma a Região Metropolitana do Agreste, segunda região metropolitana de Alagoas, criada em 1 de dezembro de 2009.
Seja na duplicação da rodovia entre Maceió e Arapiraca, esta com um trecho já concluído, seja na duplicação da rodovia entre Arapiraca e São Sebastião, esta em projeto; seja com recursos para a agricultura; ou com o “destravamento” de convênios de outros deputados e senadores; ou ainda com recursos de emendas parlamentares de sua autoria, mais recursos de diversos ministérios; Marx Beltrão assegurou mais de R$ 109 milhões de investimentos federais para Arapiraca. Foi o parlamentar que mais alocou recursos federais para a região.
“Nossa meta para o mandato que começa hoje é avançar ainda mais nestas conquistas e neste trabalho a população do Agreste pode contar comigo” concluiu Marx Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
