Pai flagra homem tomando banho com filho de 12 anos em vestiário de clube em SP
Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.
Um homem foi preso em flagrante após ser visto dentro do box do banheiro de um clube em Santos, no litoral de São Paulo, com um menino de 12 anos. Ele foi autuado por tentativa de estupro após o pai da criança flagrar a cena. As informações foram confirmadas pela polícia, ao G1, nesta sexta-feira (1).
De acordo com a polícia, o menino estava na piscina do clube brincando com o pai quando saiu para ir buscar um documento no vestiário do local. O menino demorou bastante para voltar e o pai começou a ficar preocupado. Alguns minutos depois, percebendo a demora do filho, o pai foi até o banheiro para procurá-lo.
No vestiário, ele não encontrou ninguém e, ao perceber um dos boxes de banho com a porta fechada, o pai olhou por baixo e viu o pé do menino junto com o do suspeito. Ao abrir a porta do box, o pai encontrou o menino sem roupa tomando banho com o rapaz, que não era conhecido dos familiares.
Ao ver a cena, o pai acionou a Polícia Militar e o homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O detido passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (1º). O clube ainda não se manifestou sobre o caso, que segue sendo investigado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
