Corregedor-geral divulga escala dos oficiais de Justiça de Arapiraca
Foram definidos parâmetros para maior eficiência

O corregedor-geral de Justiça, Fernando Tourinho, divulgou hoje (01) a escala diária de plantão dos oficiais de Justiça da Comarca de Arapiraca para o mês de fevereiro. Tourinho também estabeleceu alguns parâmetros para maior eficiência no cumprimento das ordens judiciais e mandados.
Entre as diretrizes, o desembargador determinou que o oficial de Justiça plantonista deverá comparecer à Central de Mandados no horário de funcionamento do Fórum da Capital do Agreste, local onde permanecerá até o término do expediente, salvo nas ocasiões em que permanecer no cumprimento de ordens judiciais e/ou mandados.
Além disso, o oficial plantonista deverá manter o celular ligado e em perfeitas condições de uso durante toda a jornada de trabalho. No caso de plantonistas que estejam de férias no período da escalação, é necessário entrar em contato com com a Coordenação da Central de Mandados.
A portaria foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta sexta. Para conferir os nomes dos escalados, clique aqui.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
