Polícia apreende três menores, armas e drogas em assentamento
Polícia recebeu denúncia de que os menores estavam realizando disparos de arma de fogo

Uma perseguição policial realizada na noite do domingo (03) resultou na apreensão de três menores, duas armas, munições, maconha, crack e cocaína. A ação da Polícia Militar foi registrada em um assentamento localizado no bairro São Luís II, em Arapiraca.
Uma guarnição do Pelopes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deslocou até o assentamento após uma denúncia de disparo de arma de fogo.
A PM avistou três indivíduos correndo e ao fazer buscas em um dos barracos do assentamento localizou dois menores de 14 e 16 anos. Com os menores a PM apreendeu uma balança de precisão, 300g de crack, 240g de maconha e 4g de cocaína.
No barraco ao lado foi encontrado outro suspeito de 14 anos com uma espingarda tipo “garrucha” calibre 22, duas munições do mesmo calibrem e uma espingarda artesanal calibre 12.
Os menores e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
