Após denúncias um é preso e dois menores apreendidos por porte ilegal de arma de fogo
Em atendimento a uma denúncia, a guarnição oficial de operações do 5º Batalhão de Polícia Militar, efetuou nesse sábado buscas em uma residência e encontrou drogas e arma de fogo dentro do imóvel, localizado no bairro Ouro Preto, parte alta de Maceió. Dois menores foram apreendidos.
Ao chegar à residência, policiais encontraram 45 gramas de maconha, um grama de crack, uma e uma arma de fogo, calibre 38, municiado com cinco cartuchos.
Os filhos do proprietário da residência, dois menores de 16 e 17 anos, assumiram serem deles os materiais encontrados e foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde foi confeccionado os termos de apresentação e apreensão.
No bairro Riacho Doce, após denúncias de populares, a guarnição Força Tática I, do Batalhão de Eventos, abordou Josimar Alves da Silva, 36 anos e constatou que ele portava uma arma de fogo, calibre 38, municiado com seis cartuchos e 12 munições do mesmo calibre.
Josimar foi conduzido à Central de Flagrantes II e autuado por porte ilegal de armas de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
