Jovem é preso após espancar companheira em Porto Real do Colégio
Vítima precisou de atendimento em unidade de saúde após agressões
O jovem Matheus dse Menezes Silva, 19, foi preso no último domingo (03) e autuado na Lei Maria da Penha por agressão física contra a companheira, Maria Karollainy Barbosa Francisco.
O 11º Batalhão da Polícia Militar tomou conhecimento do caso de violência doméstica quando a vítima deu entrada na unidade de saúde do município, para tratar dos ferimentos provocados pela agressão. Ela contou que estava junto com o companheiro na rua Barão do Rio Branco, quando houve um desentendimento entre eles.
Durante a discussão, eles começaram a trocar ofensas verbais e, em seguida o acusado teria partido para as agressões físicas.
Após ouvir o relato, uma guarnição da PM começou a efetuar rondas e conseguiram encontrar o acusado em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia regional de Penedo.
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
