Jovens são presos com maconha e crack em Inhapi
Os suspeitos também praticam assaltos na região
Dois jovens foram presos com maconha e crack no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, no início da tarde desta segunda-feira (4). A policia descobriu que os suspeitos também praticavam assaltos na região.
As guarnições do Copes/Caatinga foram acionadas para dar apoio a equipe da Força Tarefa na abordagem dos suspeitos. Segundo informações repassadas pela polícia, Davi Pedro da Silva e Damião Ferreira dos Santos, ambos com 18 anos, confessaram que praticavam tráfico de drogas na região.
Durante a abordagem policial, os acusados indicaram um terreno baldio onde a droga estava escondida. No local, a polícia apreendeu 135 bombinhas de maconha e 10 pedras de crack.
A polícia revelou que os dois suspeitos também praticavam assaltos na região de Inhapi, com um terceiro comparsa que seria o chefe da quadrilha, mas que não teve o nome revelado.
Os dois criminosos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
