Mulher é flagrada com drogas durante visita no Cadeião
Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes
Uma mulher foi detida em flagrante com uma quantidade de drogas durante uma visita na Unidade Prisional Casa de Custódia, o famoso “Cadeião”, que fica localizado no Complexo Penitenciário, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado fim da manhã deste sábado (2).
De acordo com agentes penitenciários, Dayane Máximo Barbosa, de 26 anos, foi entregar o almoço do companheiro e na “quentinha” os profissionais encontraram uma quantidade de maconha.
A droga seria entregue ao presidiário, identificado como Luiz Eduardo dos Santos. O reeducando também terá que prestar explicações sobre as drogas que estavam com a companheira.
Dayane Máximo Barbosa foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, na Avenida Fernandes Lima, onde será autuada e interrogada sobre o caso pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
