Mulher é flagrada com drogas durante visita no Cadeião
Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes
Uma mulher foi detida em flagrante com uma quantidade de drogas durante uma visita na Unidade Prisional Casa de Custódia, o famoso “Cadeião”, que fica localizado no Complexo Penitenciário, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado fim da manhã deste sábado (2).
De acordo com agentes penitenciários, Dayane Máximo Barbosa, de 26 anos, foi entregar o almoço do companheiro e na “quentinha” os profissionais encontraram uma quantidade de maconha.
A droga seria entregue ao presidiário, identificado como Luiz Eduardo dos Santos. O reeducando também terá que prestar explicações sobre as drogas que estavam com a companheira.
Dayane Máximo Barbosa foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, na Avenida Fernandes Lima, onde será autuada e interrogada sobre o caso pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Motorista perde o controle e carro cai dentro de piscina de espaço de lazer
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
