Mulher esfaqueia filhos de 17 e 9 anos durante discussão em Lagoa da Canoa
As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Emergência do Agreste
Um duplo atentado foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7) no Centro de Lagoa da Canoa. Uma mulher esfaqueou dois filhos depois de uma discussão em família. De acordo com informações policiais, autora, identificada como Maria Edilene Pereira da Silva, 30, teria tentado tirar à força o neto, da casa dos pais.
Ela foi impedida de levar a criança e, durante a discussão, pegou uma faca e golpeou os filhos de 17 e 9 anos. Após a prática criminosa, Maria Edilene Pereira fugiu da cena do crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a autora. Edilene foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuada por dupla tentativa de homicídio.
As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em uma ambulância do município.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
