Justiça decreta prisão preventiva de mulher que agrediu os quatro filhos
Suspeita de 22 anos será encaminhada para exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e , depois, seguirá para a Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga
O Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou no fim da tarde desta quinta-feira (31) a prisão preventiva da mulher de 22 anos suspeita de espancar os os quatro filhos no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ela será encaminhada ao IML para realização de exames de corpo de delito e, depois, seguirá para a Colônia Penal Feminina do Recife, na Iputinga.
Nesta manhã, ela procurou a Central de Flagrantes da Capital por policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede no Pina, após sofrer uma tentativa de linchamento. Ela vivia na comunidade do Bode e foi filmada agredindo e torturando os filhos, incluindo um bebê de apenas oito meses. Depois do crime, a mulher fugiu com o bebê e deixou as outras crianças com a sogra. Há suspeita ainda de que a filha mais velha, que tem seis anos, tenha sofrido abuso sexual por um amigo da família na casa da avó materna.
O conselheiro tutelar contou que conversou com a criança de seis anos e ela pediu “pelo amor de Deus” para não voltar a morar com a mãe. “Eu disse que jamais vamos permitir algo desse tipo”, contou Adriano. O conselheiro tutelar contou que foi difícil conseguir assistir aos vídeos, devido à gravidade das agressões.
Veja também
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
