Davi Maia entrega documentos à Câmara para provar inocência
Durante esta semana mais denúncias contra o ex-secretário da Slum chegaram à Casa
O ex-secretário da Slum, Davi Maia, compareceu à Câmara de Maceió na tarde desta quinta-feira (28) para entregar documentos relativos ao período em que esteve à frente do órgão. Ele é acusado de cometer crimes contra a administração pública, entre eles nepotismo e fraudar licitações.
A notícia foi dada pelo líder do Governo na Câmara, Eduardo Canuto (PSDB). “Ele esteve aqui e conversou comigo informando que está à disposição dos vereadores”, disse.
Esta semana os Movimentos dos Caras Pintadas e de Combate à Corrupção (MCC) Alagoas estiveram na Casa de Mário Guimarães para protocolar mais denúncias contra Maia.
A vereadora Silvania Barbosa (PRB) tenta abrir uma Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar o caso. A Câmara entrou em recesso, e suas atividades voltam apenas em Agosto, com isso, a parlamentar pode articular com seus pares e conseguir as sete assinaturas necessárias.
As denúncias que foram entregues à Câmara envolvendo Davi Maia envolvem uma nomeação de Alfredo Frederico Medeiros Maia Filho, vereador de Quebrangulo (e primo de Maia), como chefe de gabinete da SLUM, contratos das empresas Viva Ambiental e Limpel de agosto a outubro de 2016 com pagamento em duplicidade, além de atos de suposto nepotismo na contratação de funcionários.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
