Protocolada decisão judicial que anula eleição de Léo Saturnino à Presidência da Câmara
Dessa forma, o vereador Léo Saturnino (MDB), não é mais presidente da Câmara Municipal

Acatando uma decisão do desembargador Celyrio Adamastor, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, foi protocolado na tarde desta sexta-feira (8), na Câmara Municipal de Arapiraca, documento de decisão judicial, que determina que os vereadores eleitos em 28 de dezembro de 2018, tomem posse.
Desta forma, segundos os advogados que protocolaram o documento Dr. Arnaldo Pacheco e Rafael Acioli, o vereador Léo Saturnino (MDB), não é mais o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca.
A Câmara Municipal, por tanto, não ficará acéfala, porque o vereador Sérgio do Sindicato, sendo o parlamentar mais votado nas eleições passadas, dará posse a chapa encabeçada pelo vereador Jairo Barros.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
