Protocolada decisão judicial que anula eleição de Léo Saturnino à Presidência da Câmara
Dessa forma, o vereador Léo Saturnino (MDB), não é mais presidente da Câmara Municipal
Acatando uma decisão do desembargador Celyrio Adamastor, da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, foi protocolado na tarde desta sexta-feira (8), na Câmara Municipal de Arapiraca, documento de decisão judicial, que determina que os vereadores eleitos em 28 de dezembro de 2018, tomem posse.
Desta forma, segundos os advogados que protocolaram o documento Dr. Arnaldo Pacheco e Rafael Acioli, o vereador Léo Saturnino (MDB), não é mais o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca.
A Câmara Municipal, por tanto, não ficará acéfala, porque o vereador Sérgio do Sindicato, sendo o parlamentar mais votado nas eleições passadas, dará posse a chapa encabeçada pelo vereador Jairo Barros.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
