Léo Saturnino recebeu visita de cortesia do ex-presidente Márcio Marques
Ex-vereador conheceu novas dependências da Câmara de Arapiraca
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino (MDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (7), na sala da presidência, o ex-presidente da Casa, Márcio Marques (PSL), que aproveitou a oportunidade, para conhecer as dependências da nova sede do Legislativo, apesar de ter participado em dezembro passado, da solenidade de inauguração do novo prédio.
Márcio Marques foi presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, no biênio 2015/2016.
“Voltar a esta Casa, na condição de ex-presidente muito me envaidece, principalmente porque posso reviver os momentos em que passei dirigindo os destinos da Casa Herbene Melo, por dois anos e ter aprendido com os demais vereadores, principalmente os mais antigos, de como me comportar como legislador, uma vez que era o meu primeiro mandato”, disse ele.
Por sua vez, o presidente Léo Saturnino, agradeceu a visita de cortesia do ex-presidente Márcio Marques, afirmando que é uma alegria e uma honra receber a visita de Márcio Marques, classificando de um gesto nobre e que o Legislativo arapiraquense, vai estar sempre de portas abertas para recebê-lo outras vezes.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
