Policial à paisana prende suspeito de furto e impede linchamento
Polícia foi até a casa do suspeito e durante buscas encontrou mais itens provenientes de furto e uma quantidade de droga
Um policial à paisana impediu que um suspeito de furto fosse espancado pela população na noite desta sexta-feira (24), na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Wellington Felipe da Silva, 27 anos, foi flagrado transportando um aparelho de televisão furtado, e foi detido por um policial do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que estava à paisana, e impediu que populares linchassem o suspeito.
O militar acionou a polícia e uma guarnição da Força Tática do BPTran atendeu a ocorrência e levou o jovem até a sua residência para buscar os seus documentos, mas ao chegar no local, realizaram buscas, devidamente autorizada, e encontraram dentro do imóvel diversos itens provenientes de furto, como um computador, roteador e dois celulares, além de 25 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.
Wellington Felipe foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde durante checagem, foi observado que ele já tinha passagens na Justiça por Tráfico de Entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
