Menina de 9 anos é encontrada morta em Campo Grande com ferimentos na cabeça
Corpo deve ser liberado para sepultamento na manhã de hoje
A morte da menina Maria Iolanda Ribeiro Silva, 9, chocou os moradores do sítio Poço dos Bois, zona rural de Campo Grande, onde a família da vítima reside. O corpo da criança foi encontrado ensanguentado e com ferimentos na cabeça na noite do domingo (10), após familiares passarem o dia fazendo buscas.
De acordo com informações preliminares, a menina havia saído de casa sozinha, ainda pela manhã, em direção a um terreno que pertence à família. Como não voltou no horário previsto, parentes passaram a realizar buscas para tentar localizar a menor, encontrada morta.
Após o achado do corpo, as polícias Civil e Militar foram acionadas para o local e peritos do Instituto de Criminalística realizaram procedimentos cabíveis. O corpo da menor foi transferido para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.
As investigações sobre o caso devem ser conduzidas pela delegacia de Campo Grande.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
