Jovem é achado morto uma semana após namorado
Família confirmou que o corpo é de Douglas Alcântara de Souza, 29 anos
O corpo de Douglas Alcântara de Souza, 29 anos, foi encontrado no sábado (9) preso entre as pedras do Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos, no litoral de São Paulo. A família confirmou que a vítima estava desaparecida desde o dia 3 de fevereiro, junto com o namorado, após terem saído para passear. O corpo do outro jovem foi encontrado no dia seguinte.
De acordo com o G1, Douglas e Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, passavam o fim de semana no bairro Itararé, em São Vicente, quando desapareceram.
O casal estavam hospedado em uma pousada e foi visto pela última vez em um quiosque da orla, por volta das 18h.
O corpo de Henrique foi encontrado na noite de segunda-feira (4), com sinais de afogamento, próximo ao Canal 1, em Santos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, neste sábado, o chamado ocorreu por volta das 10h, quando testemunhas que passavam pelo Emissário Submarino viram o corpo nas pedras. Um guarda-vidas que estava próximo foi acionado e, depois, pediu reforço.
"Confirmamos hj [sic] no IML, o corpo estava em fase avançada de decomposição, com isso a identificação não era fácil, e de todo corpo só deu pra conseguirem 2 pedaços de tatuagem. Quando o rapaz mostrou a primeira foto já reconheci a tatuagem do pescoço e confirmamos", escreveu o irmão de Douglas em uma rede social.
O corpo ainda passará por exames no IML. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.
Últimas notícias
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
