Michael Jackson foi "predador sexual", diz advogada dos EUA
Gloria Allred, reconhecida defensora dos direitos da mulher, se baseia no histórico de alegações e nos acordos milionários
A advogada Gloria Allred diz que não há dúvidas de que o legado de Michael Jacksoné tanto sobre ele ser um "predador sexual" quanto pela fama de sua música.
O site TMZ conversou com Gloria, reconhecida defensora dos direitos da mulher, na semana passada. Recentemente, ela defendeu a cantora Faith Rodgers, suposta vítima do músico R. Kelly.
Gloria foi questionada pelo site sobre como as pessoas deveriam se sentir em relação ao rei do pop diante do lançamento do documentário que aborda as supostas vítimas de pedofilia do cantor.
A advogada disse que há um longo histórico de alegações sérias e comportamento perturbador, assim como milhões de dólares pagos em acordos. Ela acredita que tudo contribui para Jackson ser considerado um predador sexual.
Gloria disse que, embora nunca saibamos os nomes das vítimas de Michael Jackson, ela acredita firmemente que ele é culpado de abuso sexual.
Em 1993, a advogada representou brevemente Jordan Chandler, um garoto que acusou Jackson de abuso sexual. Mais tarde, a família dele resolveu fazer um acordo para retirar a acusação dos tribunais pelo valor de US$ 20 milhões.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
