Jario Barros toma posse e é o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca
Vereador mais votado presente na sessão, Fabiano Leão, empossou Jario Barros
Em sessão solene, tomou posse na tarde desta quarta-feira (13), apesar da ausência do vereador Sérgio do Sindicato (PPS), que por determinação judicial teria que dar posse ao vereador Jario Barros, eleito presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, em dezembro de 2018.
Acatando decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas, proferidas pelos juízes de primeiro e segundos graus, deu posse a nova Mesa Diretora para o biênio2019/2020, o vereador mais votado presente na sessão, Fabiano Leão.
Ficou assim constituída a nova Mesa Diretora: Jario Barros, vice-presidente, Thiago ML, primeiro secretário, Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Fabiano Leão.
Estiveram presentes ainda à posse, o Pastor Marcos Caetano, Willomaks da Saúde, Professora Graça, Aurélia Fernandes e Melquisedec de Oliveira.
Em seu pronunciamento já como presidente, Jário Barros, agraceceu a presença de todos e convidou o público presente para a próxima sessão a ser realizada já nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
