Sergio do Sindicato não comparece e posse de Jário Barros é adiada
Jário Barros é o presidente da Câmara de Vereadores, segundo decisão judicial

De acordo com o advogado Arnaldo Pacheco, a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Arapiraca, que seria realizada na tarde desta segunda-feira (11), às 15h30, não ocorreu pela ausência do vereador Sérgio do Sindicato, o mais votado nas eleições passadas.
Ainda segundo o advogado, mesmo sendo informado pelo Departamento de Apoio Legislativo da Camara Municipal, na tarde da última sexta-feira (8), o parlamentar não compareceu como estava determinado pela justiça.
O advogado adiantou ainda, que para efeitos legais, o vereador Jario Barros, é o novo presidente da Casa Herbene Melo e já poderá nesta terça-feira (12), comandar os trabalhos da sessão ordinária ao lado do seu vice-presidente, Thiago ML, primeiro secretário, Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Fabiano Leão.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
