Jovem sofre descarga elétrica em ponte metálica em Teotônio Vilela
Incidente aconteceu na praça em frente à igreja matriz da cidade
Uma jovem, de identidade não informada, sofreu uma forte descarga elétrica ao tentar atravessar uma ponte metálica na praça da Ihumas, que fica em frente à igreja matriz, no município de Teotônio Vilela. De acordo com informações, a vítima chegou a sofrer queimaduras nas mãos e na barriga em decorrência do choque e foi encaminhada para uma unidade de saúde do município, na última segunda (18).
O incidente chocou as pessoas que estavam no local e levou muita gente a compartilhar mensagens aconselhando evitar a travessia da ponte, que é semelhante à instalada no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.
A reportagem entrou em contato com a Prefetura de Teotônio Vilela, que confirmou que está tomando providências para reparar o ocorrido e ficou de informar detlhades sobre as medidas tomadas. Até o fechamento da matéria, o 7Segundos não recebeu mais informações do município.
Veja também
Últimas notícias
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Enquanto levantam dúvidas nos bastidores, Ceci fortalece seu nome nas ruas e perto das pessoas
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
