Homem recebe descarga elétrica tentando salvar cachorro e morre
Além da vítima, um cavalo também morreu por conta do choque

Após tentar salvar um animal, um homem morreu após receber uma descarga elétrica, na zona rural do município de Chã Preta. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (26).
Segundo informações de testemunhas, Derly Vasconcelos, tentou salvar um cachorro que estava preso a um fio solto na estrada de barro. A vítima, que estava montado um cavalo, recebeu a descarga elétrica e morreu no local. O equino também não resistiu ao choque.
Uma equipe da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) foi acionada e realizou o reparo na rede.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
A suspeita é que o fio tenha rompido devido a chuva que caiu sobre a cidade.
Veja também
Últimas notícias

Comissão da Câmara retoma análise de recurso que pode suspender ação de golpe no STF
![[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante](https://img.7segundos.com.br/MC47CBkrSQqQmkH8PX7NX4mP9Qg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1746583593681ac02979554-1746583593-3x2-l.jpg)
[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante

ALA homenageia Teotonio Vilela Filho por contribuição à sociedade alagoana

Conclave: quem é o brasileiro em lista de favoritos - e o que ele acha disso?

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula por escândalo do INSS

Idoso é vítima de 'saidinha' após sacar montante em um correspondente bancário de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
