Homem é mantido refém por mais de uma hora e tem carro roubado
Vítima foi liberada em uma estrada nas proximidades de Limoeiro de Anadia

Um sequestro foi registrado na noite desta terça-feira (19) na comunidade Bananeiras, zona rural de Arapiraca. A vítima foi mantida refém por mais de uma hora e depois liberada.
De acordo com informações policiais a vítima conduzia um veículo Palio Sporting 1.6 de cor branca e placa OHF 1862, e ao chegar em sua residência, foi abordado por quatro homens encapuzados que o obrigaram a entrar no veículo. Os suspeitos estavam em um veículo Uno de cor escura e placa não identificada.
A vítima foi mantida refém dentro do próprio veículo por mais de uma hora e depois foi deixada em uma estrada nas proximidades do município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
Após ser liberada a vítima acionou a polícia que o orientou a prestar queixa na Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
