Agressor resiste à prisão após espancar esposa em Penedo
Violência doméstica aconteceu dentro da residência da família no loteamento Santa Luzia

Um homem, acusado de espancar a própria esposa, precisou ser imobilizado com o uso de força por policiais militares, ao receber voz de prisão por violência doméstica. Marcelo dos Santos foi autuado em flagrante e enquadrado na lei Maria da Penha e também por resistência à prisão.
Segundo informações, uma guarnição que fazia patrulhamento recebeu chamado de moradores do loteamento Santa Luzia que denunciaram que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na residência do casal.
A guarnição foi até o endereço e a vítima confirmou que estava sendo agredida e afirmou que gostaria de denunciar o marido por violência doméstica. Os policiais militares deram voz de prisão e Marcelo dos Santos reagiu. Para poder colocá-lo dentro da viatura, os policiais tiveram que usar a força.
Veja também
Últimas notícias

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano

Moto com escapamento adulterado é apreendida em Palmeira dos Índios

Polícia flagra piloto sem CNH em Palmeira dos Índios

Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens

Colisão entre carros é registrada em Arapiraca, motorista fugiu do local

Homem é autuado por importunação sexual durante último dia do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
