Homem mantém esposa em cárcere privado em Arapiraca
Agressor ameaçou a esposa de morte

Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (21) após ser preso em flagrante por agredir e manter a esposa em cárcere privado. O crime foi registrado no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi averiguar a denúncia e constatou que a vítima estava presa dentro da própria residência.
Com a chegada dos militares, o agressor, identificado como Fernandes Antônio Quintino da Silva, 27, anos não reagiu e liberou a vítima do cárcere privado.
A vítima relatou que o marido fez ameaças de morte com uma faca, tomou o celular, a agrediu com chutes e trancou portas e janelas impedindo-a de sair da residência.
O agressor conduzido à Central de Polícia e preso autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pavimentação asfáltica histórica no povoado Ouricuri

Paulo Dantas não descarta novas mudanças em seu secretariado até o final do mandato

Bolsonaro mantém melhora de exames do fígado e aceita bem ingestão de água, chá e gelatina

Obra expande rede de abastecimento em Igaci com 15 km de nova adutora

Dois jovens ficam feridos em acidente com moto no Centro de Palmeira dos Índios

Relatório médico aponta uso de oito remédios pelo ex-presidente Collor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
