Homem mantém esposa em cárcere privado em Arapiraca
Agressor ameaçou a esposa de morte
Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (21) após ser preso em flagrante por agredir e manter a esposa em cárcere privado. O crime foi registrado no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi averiguar a denúncia e constatou que a vítima estava presa dentro da própria residência.
Com a chegada dos militares, o agressor, identificado como Fernandes Antônio Quintino da Silva, 27, anos não reagiu e liberou a vítima do cárcere privado.
A vítima relatou que o marido fez ameaças de morte com uma faca, tomou o celular, a agrediu com chutes e trancou portas e janelas impedindo-a de sair da residência.
O agressor conduzido à Central de Polícia e preso autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
