Criminoso agride adolescentes para roubar celular em Arapiraca
Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (21) no Centro da cidade

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (21) após agredir duas adolescentes e roubar o celular de um das vítimas. O fato foi registrado no Centro de Arapiraca.
O agressor foi preso após a Polícia Militar realizar uma abordagem durante uma ronda de rotina ao perceber a atitude suspeita de dois indivíduos. Um deles conseguiu fugir quando percebeu a aproximação da guarnição da Força Tarefa da PM.
O outro suspeito, identificado por Marcelo Teles Ferreira, 28, foi detido e com ele apreendido um celular Iphone 5.
No momento da prisão, a vítima, uma adolescente de 17 anos, se aproximou da guarnição e informou foi agredida pelo suspeito e teve o celular roubado. Uma amiga que estava com ela na hora do assalto também sofreu agressões.
Suspeito e vítimas foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
