Suspeitos por roubo de celular são detidos em Teotônio Vilela
Guarda Municipal efetuou captura quando dupla tentava fugir
Dois homens foram capturados por equipe da Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, cidade do Agreste alagoano. A dupla tentava escapar da viatura que fazia perseguição aos suspeitos que estavam numa moto, mas o plano de fuga acabou de forma inesperada.
Segundo informações passadas ao 7 Segundos, os suspeitos teriam tentado se livrar dos celulares roubados, jogando os aparelhos em um matagal. Em seguida, eles sofreram uma queda da Honda Titan de cor preta que usavam para fugir.
O acidente resultou na captura dos dois indivíduos pela Guarda Municipal, equipe que também providenciou a remoção da dupla para o hospital da cidade e acionou a delegacia de Polícia Civil.
A redação do 7 Segundos manteve contato com o distrito policial de Teotônio Vilela que confirmou a prisão, mas ainda está realizando os procedimentos necessários, inclusive a identificação dos presos.
Veja também
Últimas notícias
Exame de sangue para Alzheimer chega ao Brasil; veja quanto custa
Líder de grupo ligado ao CV na BA morre em confronto na Barra de São Miguel
Entrevista de Flávio Bolsonaro na Globo: veja quando e onde assistir
Discussão por causa de motocicleta termina com registro de ameaça em Taquarana
Congresso promulga PEC que acaba com a escala 6x1 nesta sexta-feira
Polícia prende “GG” com 10 kg de cocaína e três armas de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
