Decretada prisão de pai acusado de matar filha em Arapiraca
A prisão foi decretada pelo Juiz Alfredo Mesquita

A equipe de plantão da Delegacia da Criança e do Adolescente de Arapiraca confirmou a prisão decretada de Diego Francisco Caetano dos Santos, acusado de matar a filha de apenas um mês.
A criança foi encontrada morta no último sábado (16) no bairro Caititus e as primeiras informações eram de que a criança havia se engasgado, mas o resultado do exame do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a morte foi causada por traumatismo craniano.
A prisão foi decretada pelo Juiz Alfredo Mesquita após Diego ser encaminhado na última quinta-feira (21) para a Delegacia.
A decisão do juiz foi tomada após a analise dos levantamentos feitos, onde consta, inclusive, a acusação da mãe da criança, que informou que o pai teria provocado a morte da filha.
Durante depoimento na delegacia, a mãe da criança revelou que o pai irritado teria apertado a cabeça da criança para conter seu choro e provocado a lesão na cabeça da filha.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
