Mesmo com medida protetiva, mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro
Agressor usou uma faca para tentar invadir a casa e ameaçar a vítima

Uma mulher que já tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro, foi novamente ameaçada de morte pelo agressor. O crime foi registrado no final da noite deste sábado (23), Residencial Agreste, em Arapiraca.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro identificado como Carlos Pereira da Silva, 46, tentou invadir a residência. Com uma faca na mão, o agressor insistia em entrar na residência e ameaça a ex-companheira de morte com uma faca.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor do autor.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende um dos líderes do tráfico de drogas no Jacintinho

Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca

Foragido da Justiça é preso no Pontal da Barra

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci

Obra da ponte que liga Penedo e Neópolis é incluída no PAC

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
