Dupla armada invade lojas no Centro de Arapiraca
Suspeitos invadiram pelo menos duas lojas roubando celulares e dinheiro das vítimas

Uma sequência de assalto foi praticada na tarde desta segunda-feira (25) nas ruas do Centro de Arapiraca. Uma dupla de assaltantes invadiu lojas roubando celulares e dinheiro das vítimas.
De acordo com as vítimas, a dupla de assaltantes chegou ao estabelecimento comercial em uma moto Honda Pop de cor vermelha.
Um dos suspeitos estava armado com um revolver e sob ameaça de morte rendeu as vítimas roubando os celulares e uma quantia de dinheiro do caixa.
Em seguida os suspeitos invadiram uma agência de empréstimos e também roubaram celulares das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento nas ruas adjacentes mas não conseguiu localizar os suspeitos
Veja também
Últimas notícias

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
